~notícias fresquinhas

~ Propostas CRIATIVAS para ...

~ Posters dos grupos para a...

~ trabalhos finais dos alun...

~ Colóquio do grupo de Econ...

~ Acessibilidades

~ Grupo de Economia e Inova...

~ Assembleia Jovem de Silve...

~ Relatórios de Março de 20...

~ Relatórios de Fevereiro d...

~ Agenda Cultural de Abril

~sótão

~ Junho 2008

~ Maio 2008

~ Abril 2008

~ Março 2008

~ Fevereiro 2008

~ Janeiro 2008

~ Dezembro 2007

~ Novembro 2007

~ Outubro 2007

~o que procuras?

 

~Sabias que...

...o nosso concelho tem cerca de 34000 habitantes e é o maior em área do Algarve?

~Conclusão:

há muito espaço em branco e dificuldade em preenchê-lo... para bom entendedor....

~visita o site da C.M.S.

Município de Silves

~visita o site da nossa escola!

Escola Secundária de Silves

~as nossas freguesias

Alcantarilha Armação de Pêra Tunes S.B. Messines Algoz S. Marcos da Serra Silves Pêra

~tags

~ todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 24 de Outubro de 2007

Os génios das lâmpadas

Olá de novo...

Pedimos desculpa por termos levado tanto tempo a dar notícias e a mostrar as nossas caras. Andámos entretidos por aqui com as planificações dos projectos e as pesquisas. Agradecemos desde já a grelha que disponibilizaram no vosso blog e que nos dará muito jeito.

Eis-nos aqui

 

 

 

Quanto às planificações, optámos por fazer uma planificação única e genérica, a partir da qual cada grupo trabalhará a sua especificidade, que mais tarde será desenvolvida aqui.

 

FASES

PLANOS

CALENDARIZAÇÃO

FASE 1

Inscrição no concurso – Cidades Criativas. Escolha de um tema. Formação de grupos.

Outubro

FASE 2

Levantamento de uma questão-problema.

Criação e manutenção semanal de um blog.

Outubro

FASE 3

Pesquisa teórica.

Outubro/Novembro

FASE 4

Diagnóstico - Pesquisa prática: levantamento de opiniões (através de entrevistas, inquéritos, etc.)

Novembro

FASE 5

Tratamento/análise dos dados recolhidos.

Novembro

FASE 6

Ir ao encontro de parcerias com outras entidades/instituições.

Dezembro

FASE 7

Planear propostas de melhoramento para a cidade.

Janeiro

FASE 8

Contacto com entidades e instituições relevantes para cada área.

Tratamento de dados (levantamento de opiniões (através de entrevistas, inquéritos, etc.)

Fevereiro/Março

FASE 9

Elaboração do relatório e poster finais.

Abril

FASE 10

Divulgação dos trabalhos.

Abril/Junho

FASE 11

Apresentação/exposição dos trabalhos.

Junho

 

 

 

genialmente escrito por CriaXelb às 12:00
| adiciona-nos como favorito!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres